HomeEmpresaProdutosProjetos Assistência TécnicaContatoRepresentante
Home
     
   
 
A BOOG CRESCEU, MAS CONTINUA FAZENDO ARTE! – Este “slogan”, utilizado em campanha promocional, reflete claramente a realidade atual da empresa.

Nascida em MARÇO de 1999, a BOOG completa 10 anos de vida e de sucesso. Com o objetivo de desenvolver produtos de qualidade e design que pudessem suprir as necessidades do mercado de sonorização automotiva, a BOOG deu início às suas atividades.

No começo havia apenas dois modelos de produtos, considerados “carros-chefes” neste seguimento. Entretanto, passado este período, a empresa oferece hoje uma gama completa de produtos destinada a todos os estilos de sonorização automotiva.
São mais de 20 modelos de produtos que vão desde Caixas Acústicas Amplificadas à “Mosfet Powers”, Amplificadores de Som com nível de qualidade e tecnologia internacional.

Sua engenharia de desenvolvimento e sua tecnologia de precisão garantem seu bom desempenho perante uma concorrência cada vez maior neste mercado globalizado. Com uma rede de distribuidores e lojas bem desenvolvida, e com sua atenção sempre voltada aos interesses do consumidor, a BOOG é hoje uma marca bastante respeitada, estando presente em todo o território nacional.

“A força de uma marca está diretamente relacionada à qualidade de seus produtos, entretanto, a BOOG acredita que construir uma marca forte requer mais do que tecnologia e qualidade; requer dedicação, muito trabalho e respeito aos clientes e consumidores. É assim que, passo a passo, estamos construindo a marca BOOG.”

Com a filosofia de “visão além do horizonte e pés no chão” a BOOG se firmou no mercado brasileiro, resistindo às crises econômicas e aos “altos e baixos” das políticas governamentais. Ao longo destes 6 anos a BOOG driblou as dificuldades com criatividade e inovação, com uma estratégia contínua de lançamento de novos produtos e novos conceitos, como são os casos da Caixa Acústica Amplificada de Graves “SMART BOX”, pela sua praticidade de instalação, tamanho compacto e com um grave suave e bem definido; e mais recentemente da Linha de Amplificadores “HYBRID”. Este novo conceito híbrido trouxe mais versatilidade na composição dos sistemas de som automotivo, unindo as características de um booster e de um power em um único produto.

Outra característica importante é o bom relacionamento comercial que a BOOG conseguiu estabelecer com a revenda. Com base em políticas comerciais bem definidas, suporte técnico, viabilização de palestras, cursos e treinamentos e campanhas de incentivo de vendas a BOOG possibilita aos seus clientes a tranqüilidade necessária para trabalhar e oferecer a marca com confiança e certeza de que não terão aquela “dor de cabeça” do pós-venda. “Na realidade, não existe nenhum segredo especial para um bom relacionamento comercial, é necessário sim muito trabalho e principalmente cumprir o que se promete e prometer apenas o que pode ser cumprido.”

O baixíssimo índice de retorno de Assistência Técnica é outro fator de orgulho e transmite na prática a tranqüilidade que é trabalhar com a linha de produtos BOOG. Todos os produtos que saem da fábrica são testados, um a um, em dois momentos da cadeia produtiva para garantir a satisfação, não só do consumidor, mas também de toda a rede de clientes, revendedores e distribuidores.

“O constante investimento em pesquisa e desenvolvimento já nos permite alçar voos mais altos com vistas à exportação. Neste mercado globalizado, esta é uma porta aberta que não pode ser desprezada, principalmente com todo o empenho do governo federal em promover os produtos brasileiros. No momento estamos em fase de estudo e análise de quais países nossos produtos teriam maior afinidade e quais adaptações deveremos efetuar para otimizarmos os resultados.

Em termos de futuro o que podemos prometer é o nosso empenho em desenvolver novidades que possam suprir as necessidades do mercado e ao mesmo tempo facilitar a vida dos usuários e instaladores de nossos produtos. Neste sexto ano de vida estamos preparando uma série de importantes lançamentos: Uma linha “TOP” de amplificadores de peso e de alta potência do tipo MOSFET POWER; uma linha de acessórios de instalação de som automotivo dos quais dois modelos, um conversor (BCI 30) e um pré-amp (BPA 03), já se encontram à disposição da revenda; novos modelos para complementação da Linha “Hybrid” e outras novidades que por questões estratégicas ainda não podemos revelar.”

Essa é a BOOG! Gerando potência e criando conceitos; e pela sua origem podemos dizer que a arte de amplificar está no seu sangue.

BOOG! A Arte e a Pureza do Som.
 
   
           
© 2010 Boog Som - Todos direitos reservados — Design: FRC Comunicação